Rumores Buzz em faculdade de Arquitetura e Urbanismo São Paulo



industrial é algo relativamente novo pelo Brasil. Ainda pouco estudado, a história do patrimônio industrial está unida diretamente ao processo produtivo do uma época.

Realmente este governo nãeste tem respeito pelo passado por nossa história e consequentemente por nós também.

Vi em comentários anteriores de que a Estrela era uma empresa saiba como qualquer outra. MENTIRA! Naquela época eu já estudava a noite e meus colegas viviam me perguntando tais como era trabalhar numa empresa tais como a Estrela.

Parabfoins através maté especialmenteria.Uma grata e linda lembrança!Quem não se lembra do Santa Paula na represa de Guarapiranga? Velejávamos nos finais do somana nas dfoicadas do 60 até 80 – meu pai e irmãESTES .

O presente casa era Bonita previamente da ocupaçãeste do mendingos, trabalhava ao lado na Porto Seguro Seguros. ESTES bustos das 2 moças pareciam camafeus.

A avenida dos Campanellas está do outro lado, onde se um Enorme descampado com casas esparsas. Este momento, esse espaçeste está quase qual totalmente ocupado.

É deplorável.Sou a favor da restauraçãeste, mas justamente pra nãeste chegar ao ponto qual esse casarão chegou: oferecendo riscos gravíssimos a todos qual moram ou trabalham nas proximidades.

O TFG sobre este Palacete irá representar minha faculdade em 1 concurso de Arquitetura!! Não sei se ganherei algo, porém pelo menos mostrei a importância deste casarão e a necessidade de preservá-lo e restaurá-lo, fato qual foi reconhecido através minha banca examinadora. Vitória pessoal contudo de que foi 1 pequeno passo.Pretendo não parar por aqui.

Diminuiu amplamente o espelho d`água, acho de que uns 35% no mínimo. Em vez da outrora água cristalina e peixes saiba como dourados e tabaranas na foz do rio Embu Mirim, restou mal a água malcheirosa através poluiçãeste e as doenças de que nela se podem vir a pegar.

Deveria virar 1 museu da estação com um post knockout fotos e artigos, veja a página contudo quem se importa com a história em um país por samba e carnaval?

Eu mesma, aos 62 anos, ainda tenho um jogo do tômbola e dominó intactos, a caixa é de madeira e ESTES cartões de modo a marcar os números estãeste perfeitos. Se fosse um brinquedo porcaria ching ling já estaria na lata do lixo há dé especialmentecadas!

É lamentável saber que políticos brasileiros não conservam minha e sua história, será falta do cultura de modo a eles ou é o interesse financeiro que fala mais Inconveniente. Contudo ainda tenho certeza que se nós levarmos os alunos para conhecer ESTES prédios antigos utilizando professores por Artes, deterão outras visões em conservar estes monumentos. Fiquei surpreso quando ví qual este Cine São Sebastiãeste tinha sido demolido, naquele local poderia ser um Teatro e também demolido este prfoidio do Banco Mercantil na Rua 21 de abril, Este momento calçadãeste.

Adorei saber qual ha pessoas que ainda possui ESTES brinquedos, este de que prova a qualidade Destes produtos e paixão através marca.

Não sou dizendo de que concordo com eles; nãeste concordo, contudo pensando friamente, a opiniãeste do quem nãeste teve esse envolvimento do funcionário, ou parente por funcionário, é mais representativo da Enorme massa da populaçãeste do que a opinião do quem trabalhou lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *