5 Demonstrações simples sobre Faculdade de geografia São Paulo Explicado

dezembro 16, 2015 @ 3:36 Professora vc acha q eu posso reprovar utilizando 261 faltas a ser o máximo 250 ? meus professores falaram q se eu tivesse nota e n tivesse presença no conselho do classe eles geralmente passam o aluno, só n passam quadros graves como 300 faltas mas bate aquele medo, sou desprovido ir de modo a a escola a partir de segunda(sou viajando) e na ultima semana onde eu ainda estava indo só eu estava indo para escola tais como aluno, dai três professores me disseram q eu poderia faltar já q n estava vindo ngm eles disseram q o professor n poderá dar carência de modo a a turma pois nenhum aluno esta presente e ele sim e n conta como aula (eles disseram q isso serve para n repor aula).

Ele é feito para a direção da escola reconsiderar esta sua reprovaçãeste em inglês solicitando tua aprovação. Se você for de outro Estado, daí precisa tentar , se apoiando na lei federal n.

Sim, vá até a escola e fale na secretaria da escola que é a responsável através documentaçãeste escolar. 1) Peça para ler este Regimento Escolar e verificar se está ok usando o que foi realizado

Caso eu realmente possua tais faltas, provavelmente já reprovei em alguma matéria qual possui poucas aulas por semanada, certo? Errado. A frequência é através carga horária Perfeito do ano e não por disciplina.

Recomendo que peça de modo a um responsável legal seu de modo a ir na secretaria e levar o número por faltas.

3) Nãeste há formulário nenhum. Cada pai faz a sua própria defesa dependendo de este caso. É tais como se fosse um processo jurídico, não há um formulário para as ações.. cada ação é única;

As escolas do PR ficaram 45 tempo letivos em greve e deterão somente 14 sábados de modo a repor essas aulas, gostaria do saber se este aluno faltar quaisquer desses sábados e comparecer em Lindas os outros dias, ele corre o perigo de reprovar ?

Aluna frequente, eu saiba como responsável legal estive em algum momento presente. Apesar de alguns conceitos insatisfatórios, a todos os momentos frequentou as aulas de reforço quando solicitada.

Sou pelo 3°E.M. a minha escola conta faltas por cada disciplina, Ainda mais tenho Lindas as minhas faltas marcadas em 1 caderno, sao 41 dias porém desses tempo existiram 17 em qual só tinha uma ou duas aulas por POR DIA, meus professores estavam(ainda estao) em greve e nao havia substitutos para dar aula, eles dizem qual já sou reprovada.. isso e possivel?

Recomendo de que busque recorrer da decisãeste dentro do instituto, depois fora mesmo de que mesmo que via Justiça, ok?

Diante disso, gostaria por saber se posso pedir uma revisãeste das notas obtidas, isso é possível? Ela poderia executar novamente as provas por revisão?

Se eles burlarem a lei , realizando do “jeito deles” você denuncia junto a Diretoria de Ensino, ok?

3) a escola não deve Muito mais preencher relatórios detalhados Derivado do este processo de acompanhamento e entregar aos pais? (só escrevem na ficha do o filho : clique aqui estudar Ainda mais) . Com a queda da 11/96 , a ficha de avaliação individual ficou nenhumas exigência porque a nova Deliberaçãeste nada diz.. porém eu acho que têm a oportunidade de ser cobrada..

Ele é aluno utilizando necessidades educacionais especiais e possui direito a um atendimento diferenciado isento reprovaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *